quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cosméticos Orgânicos: A beleza da natureza em nós

Atualmente, mais de 68% das pessoas que utilizam cosméticos buscam obter nos seus produtos um cuidado pessoal; “Eficácia e Sensação de Natureza”. Buscando isto, a Cabana da Beleza trouxe para você o que há de mais moderno, dinâmico e inovador em Proteção Labial Premium Orgânica, a Valeso, que atua no mercado nacional e internacional desde 1998, com um conceito ecológico e sustentável em sistema Agro Florestal Biodiverso.





A Valeso é uma empresa essencialmente agrícola, voltada para a produção e processamento de especiarias finas orgânicas, preocupada em disponibilizar aromas para os mais refinados e exigentes olfatos, puramente comprometida em criar opções saudáveis para o bem estar labial e sensação de estar em meio à natureza. A empresa possui a Certificação Orgânica, mercado interno: IBD – Instituto Biodinâmico de Botucatu; Mercado Internacional: IBD/IFOAM.

Os resultados de usar um labial orgânico são lábios profundamente hidratados, aparência saudável e maciez, livre de rachaduras e ressecamento, melhor aparência com batom, prevenção de infecções, proteção de verdade no frio e no calor, bem como uma rápida regeneração. A Valeso proporciona tudo isto e é livre de parabenos e petrolatos, além dos produtos serem Premium e dispor de fórmulas exclusivas, Gourmet.


A empresa ainda dispõe de um projeto ambiental onde obtém suas matérias primas certificadas em meio às suas florestas preservadas. Seus cultivos agro-ecológicos são de forma sustentável. Em face disto, a Valeso traz em suas fórmulas Premium os mais nobres ativos da flora brasileira, proporcionando o mais eficaz programa de Proteção Labial, um alívio para seus lábios e um brinde aos sentidos.


Venha conhecer todas as linhas da Valeso em nosso site, clique aqui e veja as Linhas Especiarias & Frutas Brasileiras, Gourmet, Linha Manteigas Labiais/ Eco Lip Butters, Linha de tratamento e a Linha Natural Lip Balms, tudo isso com preços incríveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário