segunda-feira, 8 de outubro de 2012

N-Feel lança o óleo de copaíba em fórmula inédita para a indústria de cosméticos

A tradição milenar do óleo de copaíba é inserida pela marca N-Feel de maneira inédita nas fórmulas cosméticas. Ao associar as propriedades da Copaíba, altamente cicatrizantes, conhecida como o melhor antibiótico natural do mundo às propriedades do BABAÇU, que possui alto grau de emoliência  e às propriedades do Maracujá que contém Ômega 6, os produtos da N-feel proporcionam beleza, nutrição, e hidratação para a pele e cabelo.

O óleo de copaíba é muito conhecido por seu uso medicinal, sendo considerado um antibiótico da mata possui ação anti-inflamatória, antisséptica e cicatrizante.  Seu principal benefício é o de prevenir o câncer por conter ativos que combatem o vírus HPV, causador do câncer de colo de útero.

A N-Feel lançou sua linha capilar e corporal à base do óleo de copaíba porque sua eficácia nos cosméticos é comprovada, sua resina possui atividade emoliente, o seu uso realça o brilho da pele e do cabelo. Protege a cor dos cabelos tingidos, possui propriedade adstringente e propriedades anti-sépticas.

O óleo de copaíba proporciona aos cabelos maciez, brilho e suavidade além de hidratar profundamente, suas propriedades nutritivas e regeneradoras nutrem e restauram a fibra capilar de dentro para fora. Indicado para uma higienização completa dos cabelos, o óleo torna-os fortalecidos e mais resistentes à queda. Quando usado na pele, o óleo de copaíba age intensamente proporcionando maciez, hidratação e higienização, suaviza a textura da pele.


Para os cuidados diários a N-Feel oferece shampoo, condicionador, leave-in, óleo de tratamento, creme hidratante corporal e sabonete nas duas linhas: Copaíba com Maracujá e Copaíba com Babaçu.











Um dos produtos mais inovadores lançados pela N-Feel em setembro é o óleo de tratamento no formato aerossol que facilita o manuseio e a aplicação diretamente nos fios, perfeito para ser carregado na bolsa e usado a qualquer momento, proporciona uma hidratação instantânea. Pode ser usado como finalizador (antes ou após a escova/prancha), para potencializar o efeito da máscara, hidratar o cabelo durante a coloração, progressiva, cauterização, e outras químicas.



Para o uso profissional a N-Feel lançou a Máscara Redutora à base de óleos essenciais e vitaminas que proporciona um realinhamento natural dos fios, reconstruindo o cabelo da raiz às pontas. Por ter ingredientes naturais é compatível com todas as químicas, não desbota o cabelo colorido e possui poder regenerador. Reduz o volume do cabelo na primeira aplicação. Rende até 15 aplicações.


A Máscara também pode ser usada também como uma maxi hidratação pois penetra profundamente nos fios deixando-os macios e sedosos, até mesmo o cabelo mais danificado. 

Com o objetivo de levar a Natureza para a rotina diária das mulheres e oferecer cosméticos com ingredientes naturais que proporcionem o menor impacto ambiental possível a N-feel apresenta sua linha de produtos que já pode ser adquirida em todo Brasil através do site Cabana da Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário