terça-feira, 17 de julho de 2012

Conheça os produtos da marca Eternity Liss


A marca Eternity Liss possui produtos profissionais com linhas exclusivas de Escovas Progressivas com ativos inovadores e resultados comprovados. Os Kits de Escova Progressiva com formol (Shampoo anti residuos e Reconstrutor)  possuem composto termoativo e agem intensamente nos cabelos dando brilho, maciez e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro. Alisam 100% se diferenciam pelo aroma, são eles: Cacau (aroma adocicado), Pérola (aroma suave e delicado) e Açaí (aroma cítrico).


Para que o resultado da escova progressiva seja prolongado a Eternity Liss oferece um Kit de Manutenção de cada linha com Shampoo, Condicionador e Leave-in. Cada linha também possui máscaras de hidratação que tratam e nutrem os cabelos ressecados e danificados, mantendo o liso natural do Reconstrutor.





Os novos lançamentos da Eternity Liss são a escova progressiva sem formol Afro System e a Ampola de hidratação instantânea Amazon Repair que atua na recuperação total da fibra capilar e oferece uma hidratação instantânea e profunda por meio dos óleos especiais de Macadâmia, Argan, Damasco e Guaraná que proporcionam nutrição e vitalidade aos fios danificados.

O Afro System alisa de 70% a 100% em um único passo, especialmente indicada para cabelos afros. A Escova Progressiva sem formol Afro System contém ácido glioxilico e aminoácidos, além dos ativos naturais de azeite de oliva e óleo de coco aliado a alta tecnologia da marca que garante um liso natural com brilho.


Outra opção da Eternity Liss para quem procura Escova Progressiva sem formol é a Amazon Guaraná Professional que age profundamente na fibra capilar, reduzindo o volume intensamete. Trata, controla o frizz e deixa os fios com toque delicado.


Todos os produtos da marca estão no site Cabana da Beleza, acesse e confira o kit de Cauterização a base de queratina  que permite a reconstrução dos fios em segundos e outras opções para alisamento. Aproveite para adquirir o óleo de argan  da Eternity Liss que possui uma rica combinação de óleos essenciais de Argan, Castanha do Pará, Buriti e Maracujá. Nutre e hidrata os cabelos na medida certa, obtendo um resultado que combina brilho, suavidade e antifrizz.

Um comentário:

  1. olá, as progressivas de vcs são todas de ácido ou não! grata

    ResponderExcluir