quarta-feira, 25 de abril de 2012

Máscara de tratamento: Aprenda como fazer uma hidratação em casa

Todos os dias os nossos cabelos sofrem danos causados pela poluição, uso do secador, prancha, babyliss, excesso de produtos, lavagem mal feita, químicas (tinturas, alisamentos, relaxamento) e etc. Tudo isso deixa os fios ressecados, opacos e quebradiços, para manter os cabelos saudáveis, com brilho e vitalidade é essencial que a hidratação entre na rotina. Hoje os produtos são muito mais fáceis de aplicar, não é necessário usar touca térmica e deixar a máscara agir por horas, agora é possível realizar uma hidratação em poucos minutos em casa!
Fonte: Mundo das Tribos
No dia em que for passar a máscara recomenda-se lavar os cabelos com um shampoo anti-resíduos que vai realizar uma limpeza profunda, retirando toda sobra de produtos que ficou no cabelo, ele abre as cutículas dos fios para potencializar a ação da máscara, fazendo com que os ativos hidratantes e reconstrutores penetrem melhor, o ideal é lavar duas vezes e em seguida passar a máscara de tratamento mecha por mecha, da raiz até as pontas, massageando bem e deixar agir por 20 minutos, não use touca térmica, não penteie o cabelo enquanto estiver com a máscara. Finalize enxaguando muito bem.




Escolha a sua máscara ideal e comece a ter esse cuidado especial quinzenalmente, seus cabelos vão ficar mais leves e nutridos, com maciez e brilho. Fazer hidratação é fundamental para revigorar a vida dos cabelos, e mantê-los com um aspecto de fios bem cuidados, fortalecendo da raiz até as pontas dos cabelos.

Clique e veja as opções que temos no site Cabana da Beleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário