segunda-feira, 26 de março de 2012

Cabelos Cacheados e seu charme


Os cabelos lisos são cada vez mais tendências, mas sabemos que cabelos  cacheados também tem seu charme e estilo.



Mas hoje vamos mostrar como os cachos bem feitos se tornam bonitos e irresistíveis. Veja como deixar seus cachos perfeitos e com um aspecto natural.


Antes de tudo é preciso secar o cabelo, independente do seu tipo de cabelo faça uma escova na franja e nas laterais do cabelo, se você quiser, para dar mais movimento na franja prenda-a com um bobe. Se o seu cabelo é ondulado, ou liso você pode secá-lo naturalmente, de preferência com o secador e com a ajuda das mãos, se o seu cabelo é tipo cacheado ou afro o ideal é que seja feita uma escova, para atingir melhores resultados.




Pronto e agora podemos começar com o babyliss, independente do sentido (mecha para trás ou para frente do babyliss) é melhor enrolar o cabelo da raiz para as pontas. Após estarmos com cachinhos por todo o cabelo é preciso desmanchá-los, ou com a mão ou com um pente de dente largo.
Fonte: Mundo das Tribos

Uma dica legal meninas é sobre o tamanho do babyliss, o indicado é o de uma polegada, com ele você pode fazer vários truques, mas lembre-se que tudo depende do efeito desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário